Colunistas

Quem somos nós:

Allan Costa

Nome: Allan Costa
Ele segundo ele mesmo: Sou Cristão-Protestante, e amo viver na presença do Deus vivo no qual sirvo, aspirante a Publicitário e Gastrônomo. Tenho 18 anos e sou Paulista. Filho de pais Pastores e Familia evangélica. Em todos os meus posts aqui, passarei a vocês o que também tenho recebido do Pai! Amor, carinho e muita alegria. Espero que todos os posts que Deus me der para colocar aqui, ajude vocês como também me ajudaram. Minhas partes favoritas em um culto, são as ministrações ( tanto a ministração da palavra de Deus, quanto a ministração de um louvor). Por isso, sempre depois de uma palavra que eu postar terá um louvor, com uma ministração. Vamos pra cima!!

 

Sérgio Estevam


Nome:
 Sérgio Estevam
Ele segundo ele mesmo: Sou cristão-protestante, apaixonado pelo Deus criador dos céus e da terra! Aspirante a Engenheiro Mecatrônico. Tenho 19 anos, minneiro. Irei compartilhar o amor de Deus, tudo que Ele têm feito e ainda irá fazer por nós e juntos iremos crescer para a honra e glória do seu nome, Jesus. Ide!

 

 

 

Isadora Eller

Nome: Isadora Eller
Ela segundo ela mesma:  Mineira, nascida em junho de 1993, cursando Direito enquanto aprende a se virar. Cristã desde que nasceu, vem descobrindo há algum tempo que nascer de novo é mais do que decorar alguns versículos na escolinha domincal. Gosta de revistas japonesas, música mais ou menos velha, abraços e sorvete de maracujá.

 

 

 

Yan Kirk


Nome: 
Yan Kirk
Ele segundo ele mesmo: Tenho 17 anos. Sou carioca/capixaba/mineiro (talvez um dia vc descubra pq). Não sou perfeito, vivo aprendendo com meus próprios erros, mas sempre que tropeço ou caio, sinto o Espírito Santo dentro de mim pronto a me ajudar a levantar, a erguer minha cabeça e seguir em frente. Afinal, Deus não me disse “desce e arrasa”, e sim: “vá em paz que Eu sempre estarei ao teu lado”. Música para mim é vida, e vida para mim é Jesus Cristo. Resumindo, sou apenas mais um caminhante a procura de mim mesmo, ou, apenas mais um louco nesta terra que resolveu andar na contra-mão deste mundo tenebroso! ;D

 

Hannah Badaró


Nome: 
Hannah Badaró
Ela segundo ela mesma: Nascida em março de 1994 e estudando. Sou um pouco mais ansiosa do que gostaria, mas estou aprendendo a descansar em Deus. Acima disso, vou aguardando o dia e alimentando o sonho de espalhar o evangelho das boas novas por onde Ele mandar. Escrevo porque sempre escrevi, e porque palavras fluem. Escrevo pela Graça, e mesmo que talvez não consiga transmitir essas palavras da forma como merecem, podemos sempre confiar que a Salvação será transmitida pelas atitudes. Escrevo porque o evangelho é vivo e porque vive em nós. Que tudo que for lido vá alem de textos, mas que seja revigorante na presença Daquele que nos fez! (:

Wallace Fidélis


Nome: 
Wallace Fidélis
Ele segundo ele mesmo: Santista, 18 anos, sou um dos criadores do Quebrantado por Cristo e curso engenharia da computação. Acho que tenho uma das risadas mais engraçadas que eu já ví. Sou um amante das cartas de Paulo e nunca me canso de ler Atos (e espero nunca cansar de ler! hehehe). Um cara que todas as vezes que vê jovens que foram criados dentro da igreja se perderem nos braços do mundo se entristece muito, está aí um dos motivos de escrever para um blog! Que Deus nos abençoe! xD


3 pensamentos sobre “Colunistas

    • Damos Graças a Deus por Ele estar nos usando através dese blog! E ficamos feliz por estar gostando e que Ele possa abençoar sua vida demais!
      Grande abraço! 😉

Deixe um comentário